Fatec realiza cinco novos Concursos Públicos em Santo André - SP

A instituição tem como objetivo o preenchimento de cinco vagas; veja como concorrer
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 15h00
Fatec realiza cinco novos Concursos Públicos em Santo André - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Santo André (Fatec) anuncia a realização de cinco novos Concursos Públicos, que tem como objetivo o preenchimento de cinco vagas para o cargo de professor de ensino superior.

De acordo com edital, confira a seguir as oportunidades divulgadas:

  • Edital Nº 160/01/2022: Disciplina: laboratório e técnicas de programação de computadores I. Curso: mecatrônica industrial. Áreas da disciplina: ciência da computação/matemática e estatística (1);
  • Edital Nº 160/02/2022: Disciplina: desenho técnico computacional. Curso: mecatrônica industrial. Áreas da disciplina: engenharia e tecnologia de produção/mecânica e metalúrgica (1);
  • Edital Nº 160/03/2022: Disciplina: inovação e empreendedorismo. Curso: mecatrônica industrial. Áreas da Disciplina: administração e negócios (1);
  • Edital Nº 160/04/2022: Disciplina: princípios da mecatrônica. Curso: mecatrônica industrial. Áreas da disciplina: eletrônica e automação (1);
  • Edital Nº 160/05/2022: Disciplina: tecnologia para veículos comerciais e especiais. Curso: eletrônica automotiva. Áreas da disciplina: veículos a motor, navios e aeronaves (1).

O profissional que tiver a contratação efetivada, terá como remuneração o valor da hora-aula de R$ 34,13, a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades que possuir a instituição de ensino, mas não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, o candidato deve estar apto com os seguintes requisitos: possuir escolaridade de nível superior na área da função desejada; ter no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter aptidão física e mental.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site do Centro Paula Souza, de 7 a 21 de novembro de 2022. O valor da taxa de inscrição será de R$ 105,50, no entanto, os candidatos que atenderem aos requisitos descritos no edital poderão solicitar a isenção do valor, no prazo de 4 a 6 de novembro de 2022.

A seleção acontecerá por meio de três métodos: prova dissertativa, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos.

Os certames terão validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: