Fatec promove três Concursos Públicos na unidade de Jaú

Seleções são destinadas à contratação de professores de ensino superior a fim de atuar no curso de meio ambiente e recursos hídricos; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 14h31
Fatec promove três Concursos Públicos na unidade de Jaú

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Jahu (Fatec) anuncia a realização de três novos Concursos Públicos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas e áreas:

  • Edital nº 020/01/2022: disciplina de desenvolvimento para dispositivos móveis II, na área de ciência da computação, no curso de sistemas para internet (1);
  • Edital nº 020/02/2022: disciplina de matemática discreta, na área de matemática e estatística, no curso de gestão da tecnologia da informação (1);
  • Edital nº 020/03/2022: disciplina de sensoriamento remoto e geoprocessamento, nas áreas de ciências da terra/ hotelaria e alimentação/produção agrícola e silvicultura, presente no curso de meio ambiente e recursos hídricos (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de duas a quatro horas-aula, a serem lecionadas no período matutino ou noturno, no qual serão ressarcidas no valor de R$ 34,13, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que, a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Concursos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 1º a 15 de outubro a de 2022, por meio do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas) e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Certames terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: