Fatec Professor Waldomiro May, Cruzeiro - SP, contrata Docente em Concurso Público

Para candidatar-se a vaga, é necessário apresentar exame de proficiência internacional.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 14h48
Fatec Professor Waldomiro May, Cruzeiro - SP, contrata Docente em Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia Professor Waldomiro May (Fatec), localizada no município de Cruzeiro - SP, contrata um Professor de Nível Superior para ministrar aulas no curso de Eventos em período noturno na área de Letras/ Inglês, Línguas Estrangeiras Modernas/ Inglês.

Há oferta para a disciplina de Inglês I/ Inglês II que deve ser ministrada durante 4 horas-aula, cujo valor é R$ 29,00 por hora, sendo que o total da jornada não deve ultrapassar 200h mensais.

Entre os requisitos para candidatar-se ao cargo, está o apresentar um dos seguintes exames de proficiência internacional, com validade vigente na data de inscrição: TOEIC - 790; TOEFL-IBT - 79; TOEFL-ITP - 550; IELTS - 6,5; Cambridge CAE - PASS; Cambridge CPE - PASS; Cambridge BEC - PASS; BULATS - 75; CELTA - PASS; ou Delta - PASS.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Dissertativa, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos.

As inscrições possuem taxa de R$ 82,73 e devem ser feitas na Fatec detentora dessa oportunidade, localizada na Avenida Rotary, nº 383, Vila Paulista, em Cruzeiro - SP, das 10h às 13h ou das 14h às 17h, até o dia 7 de julho de 2017. Não serão realizados atendimentos aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, mas esses dias devem ser computados no prazo.

Mais informações sobre esse Concurso Público, cuja validade é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período, podem ser obtidas no edital que está disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: