Fatec: Processos Seletivos são anunciados em Guaratinguetá

Seleções são destinadas à contratação de professores de ensino superior a fim de atuar nos cursos de Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Gestão Empresarial; confira
Domingo, 21 de março de 2021 às 09h27
Fatec: Processos Seletivos são anunciados em Guaratinguetá

A Faculdade de Tecnologia Professor João Mod (Fatec), da cidade de Guaratinguetá, estado de São Paulo anuncia. a realização de dois novos Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, a fim de admitir Professores de Ensino Superior.

De acordo com o edital nº 106/01/2021, é ofertada uma vaga, a qual o docente contratado será destinado a ministrar aulas na disciplina de orçamento empresarial, que envolve a área de contabilidade e finanças, incorporada ao curso de Tecnologia em Gestão Financeira.

Já no edital nº 106/02/2021, há uma oportunidade disponível na disciplina de análise de investimentos, que envolve a área de contabilidade e finanças, presente no curso de Tecnologia em Gestão Empresarial.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de duas a quatro horas-aula, no período noturno, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 22 de março de 2021 a 5 de abril deste mesmo ano, por meio do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de memorial circunstanciado, composta da análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

A contratação será firmada pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade dos Processos Seletivos, no qual será contabilizado a partir da data da publicação da homologação, ambos terão possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: