Fatec: Processos Seletivos ofertam oportunidades em Bebedouro

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas designadas aos cargos de Auxiliar de Docente e Professor de Ensino Superior; confira
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 11h42
Fatec: Processos Seletivos ofertam oportunidades em Bebedouro

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Jorge Caram Sabbag (Etec), na cidade de Bebedouro anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Docente e Professor de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de atuação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 280/01/2024: Auxiliar de Docente na área de informática (1);
  • Edital nº 280/11/2024: Professor de Ensino Superior na disciplina de banco de dados, presente na área de ciência da computação/ engenharia da computação curso de BIG data no agronegócio (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato seja portador do diploma de formação de nível técnico ou superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado, além de experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser admitido, o auxiliar de docente terá jornada de trabalho atribuída em 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.964,87.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, em período noturno, ressarcidas no valor de R$ 36,18, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 de abril de 2024 a 1º de maio de 2024, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de memorial circunstanciado e prova prática, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Entretanto, os candidatos inscritos no cargo de professor, serão submetidos à análise de memorial circunstanciado, que consiste em análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante o período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: