Fatec: Processo Seletivo para professor de ensino superior é aberto em Cruzeiro - SP

Participantes inscritos na seleção devem ser avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais
Sábado, 9 de outubro de 2021 às 11h44
Fatec: Processo Seletivo para professor de ensino superior é aberto em Cruzeiro - SP

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Waldomiro May, no município de Cruzeiro, em São Paulo, que tem como objetivo contratar professor de ensino superior.

De acordo com o edital de abertura, a presente seleção busca preencher uma vaga ao docente no curso de eventos, na área de letras e linguística da disciplina de inglês IV. O profissional deverá ministrar aulas em carga horária de duas horas-aula, no período noturno, e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

As inscrições, que tiveram início no dia 8 de outubro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 22 deste mesmo mês, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Cabe destacar ainda que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: