Fatec: Processo Seletivo é realizado em São Paulo

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino superior a fim de ministrar aulas no curso de Construção de Edifícios; confira
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 12h04
Fatec: Processo Seletivo é realizado em São Paulo

Na capital do estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Victor Civita (Fatec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de profissional ao cargo de Professor de Ensino Superior.

De acordo com o edital de abertura, o docente admitido será destinado a ministrar aulas na disciplina de cálculo I, no qual envolve as áreas de matemática e estatística, incorporada ao curso de construção de edifícios.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital. Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, no período noturno, das 19h20 às 22h50, no qual serão ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

As inscrições que terão início em 18 de agosto de 2021, poderão ser realizadas de forma eletrônica até o dia 1º de setembro deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de memorial circunstanciado, que consiste na análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato será firmado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da publicação da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: