Fatec: Processo Seletivo é promovido na cidade de Itapira

Inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de maio de 2022; veja como participar
Sábado, 14 de maio de 2022 às 15h18
Fatec: Processo Seletivo é promovido na cidade de Itapira

A Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco (Fatec), no estado de São Paulo, na cidade de Itapira, anuncia a realização do novo Processo Seletivo destinado à admissão de professor de ensino superior.

De acordo com o edital, há uma vaga disponível no curso de desenvolvimento de software multiplataforma, na disciplina de engenharia de software i e área de ciência da computação / engenharia da computação.

A contratação do profissional será sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar.

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros. O salário base ofertado equivale a R$ 34,13 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida não poderá ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 28 de maio de 2022, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: