FATEC Pindamonhangaba abre processo para Docente

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 14h41
FATEC Pindamonhangaba abre processo para Docente

EDITAL N.º 0145/2013

A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba abriu processo seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Docente (por tempo indeterminado). A contratação será sob o regime da CLT e legislação complementar, com o valor de R$ 27,62 a hora-aula. O candidato aprovado vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecânica e vai ministrar a disciplina de Processos de Soldagem III.

As inscrições devem ser feitas na FATEC (Rodovia Vereador Abel Fabricio Dias, nº 4010, bairro Água Preta, Pindamonhangaba-SP) até o dia 5 de fevereiro de 2013, apenas em dias úteis, das 13h às 19h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida (que pode ser retirada na FATEC); cópia do documento de identidade; comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso seja homem); documento que comprove a experiência profissional exigida; diploma de graduação e/ou pós-graduação registrado e que seja na área da disciplina do concurso e o Memorial ou Curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Para saber as informações detalhadas do processo e sobre programa de conteúdo que será proposto na prova, o candidato deve ler o Edital e acompanhar o Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: