Fatec oferta quatro vagas para professor em Sumaré - SP

Quatro novos editais foram publicados e as oportunidades são para professor de ensino superior; saiba mais
Quarta-feira, 5 de outubro de 2022 às 16h47
Fatec oferta quatro vagas para professor em Sumaré - SP

O Centro Estadual de Educação Paula Souza (CEETEPS), no estado de São Paulo, anuncia a abertura de quatro novos editais para Concursos Públicos, tendo como objetivo o preenchimento de quatro vagas para professor de ensino superior na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sumaré.

Confira os cargos disponíveis:

  • Edital Nº 296/01/2022: Professor de ensino superior na disciplina de gestão, modelagem e prototipagem de negócios, no curso de gestão de negócios e inovação (1).
  • Edital Nº 296/02/2022: Professor de ensino superior na disciplina de legislação trabalhista e cálculo de encargos, no curso de gestão de negócios e inovação (1).
  • Edital Nº 296/03/2022: Professor de ensino superior na disciplina de gestão de materiais, no curso de gestão de negócios e inovação (1).
  • Edital Nº 296/04/2022: Professor de ensino superior na disciplina de prospecção de negócios, no curso de gestão de negócios e inovação (1).

Os candidatos aprovados irão receber uma remuneração de R$ 34,13 por cada hora-aula e a carga horária é de quatro aulas, no período noturno.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina. Ou ainda graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina, além de outros requisitos presentes no site.

Inscrição

Os interessados deverão realizar a inscrição através do site no período de 20 de outubro de 2022 a 3 de novembro de 2022. Há taxa de inscrição no valor de R$ 105,00, sendo que os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos nos editais podem solicitar a isenção, no período de 17 a 19 de outubro de 2022.

Classificação

Os candidatos serão avaliados mediante três fases, que consistem em um exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), de caráter eliminatório e classificatório, um exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório, e por fim um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: