Fatec: novo Processo Seletivo é realizado na cidade de Itu

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino superior a fim de atuar no curso de análise e desenvolvimento de sistemas; confira
Sábado, 2 de outubro de 2021 às 12h23
Fatec: novo Processo Seletivo é realizado na cidade de Itu

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Dom Amaury Castanho (Fatec), em Itu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Ensino Superior.

Logo, o docente admitido deverá ministrar aulas na disciplina de inglês IV, no qual envolve as áreas de letras e linguística, incorporada ao curso de análise e desenvolvimento de sistemas.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de duas horas-aula, a serem lecionadas no período noturno, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que, a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 a 20 de outubro de 2021, por meio do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de memorial circunstanciado, composta por análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital de abertura.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo prazo máximo de um ano, período similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de publicação da homologação. Vale ressaltar que, ambos terão possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: