Fatec: Novo Processo Seletivo é anunciado em Itatiba

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino superior a fim de atuar no curso de Gestão Empresarial; confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 18h14
Fatec: Novo Processo Seletivo é anunciado em Itatiba

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Itatiba (Fatec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor de Ensino Superior.

Conforme o documento de seleção publicado recentemente, o docente admitido será destinado a ministrar aulas nas disciplinas de inglês III e inglês IV, que envolvem as áreas de letras e linguística, incorporadas ao curso de Gestão Empresarial.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, no período matutino, a serem ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 21 de janeiro de 2021 ao dia 4 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de memorial circunstanciado, que consiste na análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital de abertura.

Vigência

A contratação será firmada pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contabilizado a partir da data da publicação da homologação. É importante destacar que, ambos terão possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: