Fatec: novo Concurso Público é realizado em Mauá

Certame é destinado à contratação de professor de ensino superior a fim de atuar no curso de gestão de negócios e inovação; confira
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 14h12
Fatec: novo Concurso Público é realizado em Mauá

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Mauá (Fatec) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, para admissão de Professor de Ensino Superior.

Logo, docente contratado será destinado a ministrar aulas na disciplina de estatística aplicada à gestão, no qual envolve as áreas de engenharia e tecnologia de produção/matemática e estatística, incorporada ao curso de gestão de logística.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação e titulação de mestrado ou doutorado na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos na área da disciplina, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula aos sábados, no período matutino, ressarcidas no valor de R$ 34,13, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, devem realizar inscrição de forma eletrônica, no período de 5 a 19 de junho de 2023, por meio do site do Centro Paula Souza.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 113,06, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção ou redução da taxa entre 2 a 4 de junho de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório; e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: