Fatec Mogi das Cruzes - SP abre vaga para Docentes

Concurso público oferece vaga de Professor Associado I com salário de R$ 27,62 por hora aula na Fatec Mogi das Cruzes - SP!
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 13h30
Fatec Mogi das Cruzes - SP abre vaga para Docentes

EDITAL N.º 0196/2013

Acham-se abertas inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de função pública de uma vaga de Professor Associado I, a ser exercido na Fatec Mogi das Cruzes - SP, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 27,62.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ministrando aulas na disciplina de Redes de Computadores - 04 horas-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de janeiro de 2013 a 8 de fevereiro de 2013, na Fatec de Mogi das Cruzes, localizada na Rua Carlos Barattino, nº 908, Nova Mogilar, Mogi das Cruzes - SP. O horário de atendimento será das 13h00 às 20h00.

Podem se inscrever Professores que sejam graduados e/ou pós-graduados na área da disciplina.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: