FATEC Mococa seleciona Professor Assistente para a área de Tecnologia

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 14h01
FATEC Mococa seleciona Professor Assistente para a área de Tecnologia

EDITAL N.º 0125/2013

A Faculdade de Tecnologia Mário Robertson de Sylos Filho está com inscrições abertas até o dia 2 de fevereiro de 2013 para o processo seletivo de contratação de um Professor Assistente. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica da FATEC (Avenida Dr. Américo Pereira Lima, sem número, Jardim Lavinia, Mococa-SP), das 8h às 11h e das 14h às 18h, exceto aos sábados, domingos e feriados. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O candidato vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados e Redes de Computadores, ministrando as disciplinas de Administração de Redes de Computadores, Tecnologias de Interligação de
Redes Remotas e Serviços em Redes de Computadores. Por isso, o profissional precisa ter diploma de curso de graduação e/ou pós-graduação em uma das áreas citas e ter experiência comprovada de no mínimo cinco anos na função. Caso seja especialista o tempo de experiência exigido é de três anos. A jornada de trabalho será de 12 horas semanais, com o valor de R$ 24,66 a hora-aula.

A ficha de inscrição deve ser preenchida na FATEC e é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso seja homem); não possuir antecedentes criminais; diploma de graduação e/ou pós-graduação (em nível de mestrado, acadêmico ou profissional); certificado de especialização na área e documentação que comprove a experiência profissional. O candidato deve apresentar ainda, o Memorial ou Curriculum vitae et studiorum, baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq.

As informações detalhadas sobre o processo seletivo, o programa da disciplina e a bibliografia estão disponíveis no Edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: