FATEC Mauá - SP abre vaga para o cargo de Professor de Matemática

Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 17h07
FATEC Mauá - SP abre vaga para o cargo de Professor de Matemática

EDITAL N.º 0760/2013

A FATEC Mauá - Faculdade de Tecnologia de Mauá do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, reabre as inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento do emprego público de Professor Associado I na área de Matemática nas disciplinas de Cálculo II; Fundamentos de Cálculo Numérico, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 27,61 para o Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no prazo de 15 dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, das 8h às 12h e das 13h às 15h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários, na Faculdade de Tecnologia de Mauá, Avenida Antônia Rosa Fioravanti, nº 804 - Bairro Fausto Morelli - CEP 09.390-120 - Mauá-SP - Telefone (11) 4543-3221 na Seção da Diretoria de Serviço Administrativo. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.

Das provas e classificação:

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

O candidato aprovado será classificado segundo sua avaliação individual, pela média aritmética simples (média final) das notas a ele atribuídas no conjunto dos exames, consideradas até duas casas decimais. A média aritmética dessas notas constitui a nota final do candidato no Concurso Público, segundo a Deliberação CEETEPS 08/2008, de 10/10/2008.

A contratação do professor será feita por tempo indeterminado e por hora/aula. O turno e os horários das aulas serão atribuídos pelo Departamento/ Coordenadoria de Curso, semestralmente e, para cada 2 horas aula será atribuída uma hora atividade para o desenvolvimento das funções inerentes ao emprego, incluindo preparo de aulas, reuniões pedagógicas, etc., a ser desenvolvida na escola, a critério de sua Direção e do Plano de Curso.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: