Fatec Mauá - SP abre vaga para docente na área de Elétrica / Industrial

Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 às 15h42
Fatec Mauá - SP abre vaga para docente na área de Elétrica / Industrial

EDITAL N.º 2838/2012

A Fatec Mauá informa que estão reabertas as inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento de Professor Associado I, sob o regime da CLT e legislação complementar.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica, na área de Elétrica / Industrial, na disciplina de Eletricidade Industrial.

A atribuição de carga horária semanal será de 12 horas-aula, compondo-se de 8 horas/aula em sala de (sendo 4 no período matutino e 4 no período noturno) e 4 horas-aula para atividades extraclasse.

O valor da hora / aula é de R$ 27,62.

O Concurso Público é para provimento de 1 vaga.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de dezembro de 2012 a 5 de janeiro de 2013, no horário compreendido entre 15h00 às 21h00, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Mauá, localizada na Avenida Antônia Rosa Fioravanti, nº 804, Fausto Morelli, Mauá - SP. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

Para efetivar a inscrição o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, requerendo a Inscrição para o concurso, declarando possuir todos os documentos comprobatórios das condições exigidas e não possuir antecedentes criminais. Diploma de Graduação registrado, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do(s) diploma(s) de pós-graduação, conforme o caso, aresentação de Memorial ou Curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória

O candidato deve ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Haverá prova de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: