Fatec - Mauá abre Concurso Público para Professor de Ensino Superior

Três etapas avaliativas versarão as capacidades dos candidatos à estagiários
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 12h51
Fatec - Mauá abre Concurso Público para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia de Mauá- FATEC, no Estado de São Paulo abre Concurso Público para uma vaga no cargo de Professor de Ensino Superior de Estrutura de Dados, no curso de Informática para Negócios.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área, dentre outros. Para pessoas que a atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada. O valor da hora-aula a ser recebido será de R$ 34,13.

As inscrições devem ser realizadas via site do Centro Paula Sousa, a partir do dia 27 de outubro de 2022 a 10 de novembro de 2022 até às 23h59, com a taxa sendo de R$ 105,50. Há possibilidade de solicitar a isenção do pagamento no período de 24 a 26 de outubro de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará em exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. A data para a realização das provas está prevista para o dia 18 de novembro de 2022 a 8 de dezembro de 2022.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: