FATEC Jundiaí - SP anuncia um novo Concurso Público

A oportunidade é para professor de ensino superior; confira
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 16h37
FATEC Jundiaí - SP anuncia um novo Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen (FATEC), de Jundiaí, do estado de São Paulo, anuncia um novo Concurso Público, o objetivo é o preenchimento de uma vaga para professor de ensino superior.

Há vaga na disciplina de produção audiovisual, pertencente ao curso de eventos. O docente irá atuar na área da disciplina: artes performáticas/comunicação visual e multimídia.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha, Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 03 (três) anos na área da disciplina; ter no mínimo, 18 anos de idade; esteja em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral; em dia com as obrigações do Serviço Militar e tenha aptidão física e mental para o exercício das obrigações do emprego. Ao exercer a função de docente, o mesmo receberá a hora-aula prestada no valor de R$ 34,13, correspondente ao padrão da escala salarial.

Procedimentos para a participação

Os interessados poderão se inscrever somente pela internet, no período de 20 de outubro de 2022 até às 23h59 de 3 de novembro de 2022. Os pedidos de redução ou isenção da taxa de inscrição deverão ser realizados entre 17 a 19 de outubro de 2022 através do site.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em três fases, na seguinte ordem: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), de caráter eliminatório e classificatório; exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório; e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: