FATEC Jacareí abre inscrições para uma vaga de Professor Assistente

Inscrições abertas para Professor Assistente na Fatec Jacareí: oportunidade para ministrar Comunicação Empresarial no Curso de Tecnologia em Meio Ambiente.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 14h12
FATEC Jacareí abre inscrições para uma vaga de Professor Assistente

EDITAL N.º 0404/2013

A partir de hoje (20), estão aberas as inscrições para a seleção de Professor Assistente para a Faculdade de Tecnologia do Jacareí. A contratação será por tempo determinado, sob o regime da CLT, com jornada de trabalho de 3 horas semanais, para ministrar a disciplina de Comunicação Empresarial, no Curso Superior de Tecnologia em Meio Ambiente. O valor pago pela hora-aula prestada é de R$ 24,66.

Podem inscrever-se candidatos graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, com diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei.

O prazo final para as inscrições é no dia 6 de março de 2013, das 8h às 17h, na FATEC (Avenida Nove de Julho, nº 745, Jd. Pereira do Amparo, Jacareí - SP). No ato da inscrição é preciso apresentar os documentos mencionados no Edital e apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: