Fatec Jaboticabal - SP anuncia a realização dois Processos Seletivos para Professor

Teste de memorial irá analisar as capacidades dos candidatos antes de serem contratados
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 10h23
Fatec Jaboticabal - SP anuncia a realização dois Processos Seletivos para Professor

A Faculdade de Tecnologia Nilo de Stéfani (Fatec), Jaboticabal, no estado de São Paulo, anuncia a abertura de dois Processos Seletivos, destinado a preencher duas vagas para o cargo de Professor de Ensino Superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes disciplinas/áreas e cursos:

- Edital nº 173/03/2024 - Curso de Biocombustíveis: Eletricidade e Energia (1);

- Edital nº 173/04/2024 - Curso de Biocombustíveis: Eletricidade e Energia/Mecânica e Metalúrgica (1);

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos, ou possua graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência de pelo menos cinco anos.

Ao serem admitidos, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, os profissionais deverão cumprir jornadas de quatro horas/aulas, em períodos noturnos, e contarão com remuneração de R$ 36,18 por hora/aula.

Os interessados poderão se inscrever de 15 a 29 de março de 2024, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais detalhes sobre estas seleções, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: