FATEC Indaiatuba - SP abre seleção para Docente

Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 15h09
FATEC Indaiatuba - SP abre seleção para Docente

EDITAL N.º 0229/2013

A Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba está selecionando docente para ministrar as disciplinas de Fundamentos de Contabilidade, Fundamentos de Custos e Preços e Orçamentos, do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços. A remuneração pela hora-aula prestada é de R$ 27,62.

Para concorrer à vaga é preciso ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Especialização e Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 10 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

As inscrições serão recebidas na ETEC (Rua Dom Pedro I, nº 65, bairro Cidade Nova, Indaiatuba - SP), no período de 30 de janeiro a 13 de fevereiro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O telefone para mais informações sobre o processe é (19) 3885-1923. No ato da inscrição é necessário apresentar uma lista de documentos descrita no Edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: