Fatec Garça - SP abre vaga para Professor de Língua Portuguesa

Quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 11h29
Fatec Garça - SP abre vaga para Professor de Língua Portuguesa

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1723/2012

A Faculdade de Tecnologia de Garça, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, abriu nesta quinta-feira, 19, as inscrições para o concurso público 1723/2012 com o objetivo de contratar um Professor Associado I para o curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial.

Segundo informações constantes no documento, a oportunidade é para atuar com a área de Letras-Português, na disciplina de Português em experiência de 90 dias. Após esse período o contrato será regido pelo regime celetista.

A jornada de trabalho está prevista em seis horas-aula por semana, sendo duas de manhã e outras duas pela noite, além de outras duas em atividades extraclasse.

Para concorrer basta entregar a ficha preenchida acompanhada de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens) e obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação registrado; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes, na Secretaria Acadêmica da Fatec (Avenida Presidente Vargas, nº. 2.331, bairro José Ribeiro) das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 até 2 de agosto. A taxa é de R$ 40,00.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: