Fatec em Sertãozinho - SP anuncia três Processos Seletivos

Objetivo é preencher vagas de docentes nos cursos de Manutenção Industrial e Mecânica Processos de Soldagem.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 17h51
Fatec em Sertãozinho - SP anuncia três Processos Seletivos

Três editais de Processos Seletivos foram anunciados pela Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho (Fatec) no Estado de São Paulo.

O objetivo é preencher vagas de Professores de Ensino Técnico e Superior, que vão receber salário de R$ 31,03 por hora-aula.

O edital nº 176/10/2019, tem vaga para o curso de Manutenção Industrial, na área de Eletrônica e Automação, na disciplina de Acionamento Industrial - Controladores Lógicos Programáveis (1).

Enquanto a seleção nº 176/11/2019 conta com oportunidade no curso de Mecânica Processos de Soldagem na área Mecânica e Metalúrgica, na disciplina de Ensaios não destrutivos (1).

Por fim o último edital tem uma vaga no curso de Mecânica Processos de Soldagem, na área de Mecânica e Metalúrgica e disciplina de Metalurgia da Soldagem (1).

As inscrições serão recebidas até 9 de agosto de 2019, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Unidade de Ensino: Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo, que fica na Rua Jordão Borghetti, nº 480, Bairro, Jardim Recreio.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de análise de Memorial Circunstanciado. Mais detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site.

Compartilhe: