Fatec divulga três processos seletivos com vaga para professores do ensino superior

O salário base para as áreas docentes pleiteadas será de R$34,13 por hora-aula; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 17h13
Fatec divulga três processos seletivos com vaga para professores do ensino superior

A Faculdade de Tecnologia de Santana de Parnaíba (Fatec) torna pública a abertura das inscrições de três Processos Seletivos para admissão temporária na função de professor de ensino superior em Santana de Parnaíba, estado de São Paulo.
As três vagas disputadas serão de acordo com o perfil dos candidatos. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital. Confira as áreas:
Edital Nº 283/22/2022: Ciência da computação/ Engenharia da computação/ Matemática e estatística (1)
Edital Nº 283/23/2022: Ciência da computação (1)
Edital Nº 283/24/2022: Ciência da computação/ Matemática e estatística (1)
O profissional contratado estará sob o regimento de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.
É super importante que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, entre outros requisitos, no momento em que forem admitidos. A carga horária é de no máximo 200 horas mensais de acordo com a CEETEPS, tendo como salário base R$ 34,13 por hora-aula.
Os interessados, podem se inscrever apenas pela internet, por meio do site da Centro Paula Souza (CPS), durante o período de 23 de maio de 2022 até as 23h59 de 6 de junho de 2022. Deve-se atentar as documentações a serem enviadas com o perfil do candidato para que não haja complicações futuras durante o processo de convocação e admissão.
O Processo Seletivo de avaliação dos candidatos será por meio de uma análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, valendo de zero a 1000 pontos, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação e experiências profissionais, e outros critérios definidos neste edital..
Os prazos dos Processos Seletivos e contratos de trabalho decorrente da admissão, serão de um ano, podendo ambos serem prorrogados.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: