Fatec divulga Concurso Público para docentes em Bragança Paulista - SP

Profissional contratado irá atuar na disciplina de Tópicos Avançados em tecnologia da Informação, confira
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 16h46
Fatec divulga Concurso Público para docentes em Bragança Paulista - SP

A Faculdade de Tecnologia Jornalista Omair Fagundes de Oliveira (Fatec) na cidade de Bragança Paulista, anuncia a realização de um Concurso Público, a fim de preencher uma vaga de Professor de ensino superior, para ministrar na disciplina de Tópicos Avançados em tecnologia da Informação, no curso de Gestão da Tecnologia da Informação.

Fica reservada uma porcentagem do total das vagas para os candidatos que se enquadram nos critérios exigidos pelo edital.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, ou que possua graduação e especialização com experiência profissional de pelo menos três a cinco anos na área da disciplina. O professor admitido receberá salário de R$ 34,13 a hora aula, com carga horária de quatro horas/aula.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 24 de outubro de 2022 a 7 de novembro de 2022, até às 23h59, pelo site Centro Paulo Souza, sendo cobrada taxa no valor de R$ 105,50. Em casos de isenção, o candidato deve pedir o requerimento no prazo de 21 a 23 de outubro de 2022, seguindo as exigências do edital.

O processo de avaliação será através de exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas) e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), todos previstos para serem realizados nos dias 15 de novembro de 2022 a 5 de dezembro de 2022.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: