Fatec disponibiliza novo Processo Seletivo para Professor

Docente deve atuar no curso de Gestão da Tecnologia da Informação.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 13h59
Fatec disponibiliza novo Processo Seletivo para Professor

A Faculdade de Tecnologia de Itu - Fatec anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, para atuar no curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

No entanto, o Docente deve atuar na área de Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas/ Contabilidade e Finanças.

O Professor deve exercer funções em regime de oito horas-aula, em período vespertino, sendo remunerado no valor de R$ 31,03, por cada hora-aula ministrada. Entretanto, é necessário que o candidato possua Graduação e Titulação em Programas de Mestrado ou Doutorado ma respectiva área da disciplina.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 19 de setembro de 2019, junto a Faculdade de Tecnologia Dom Amaury Castanho, situada na Avenida Tiradentes, nº 1.211, Parque das Indústrias. O atendimento é das 9h às 11h e das 18h às 20h.

Como forma de seleção, será aplicada Análise de Memorial Circunstanciado. Entretanto, a validade do Processo Seletivo é de um ano.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: