Fatec disponibiliza dois novos Processos Seletivos de docentes em Mauá - SP

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 16h59
Fatec disponibiliza dois novos Processos Seletivos de docentes em Mauá - SP

A Faculdade de Tecnologia de Mauá (Fatec), no estado de São Paulo, torna público que, a partir desta quarta-feira (10), podem ser efetuadas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados destinados à contratação temporária de professores de ensino superior.

Os profissionais, quando contratados, deverão ministrar aulas em carga horária de duas e quatro horas-aulas, no período matutino, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios, no curso de desenvolvimento de produtos plásticos, nas seguintes áreas e disciplinas listadas abaixo:

  • Edital nº 113/09/2021 - materiais/estrutura e propriedade dos polímeros aplicados a produtos (1);
  • Edital nº 113/10/2021 - matemática e estatística/cálculo aplicado ao desenvolvimento de produto (1).

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 24 de março de 2021, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Quanto à classificação dos participantes inscritos, será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Vale ressaltar que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e poderá ser prorrogado, se necessário for, por igual período.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE. Estes prazos poderão ser prorrogados por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: