Fatec de Votorantim - SP anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para professor da área de Letras e Linguística; veja como participar
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 10h12
Fatec de Votorantim - SP anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Votorantim (Fatec) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor de ensino superior.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Letras e Linguística, para lecionar a disciplina de Inglês I, no curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

O salário base ofertado ao profissional efetivado equivale a R$ 36,18 por hora-aula, referente a jornada de trabalho constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade do número de aulas efetivamente ministradas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 15 abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: