Fatec de Votorantim - SP abre dois novos Processos Seletivos

Podem concorrer candidatos com especialização, mestrado ou doutorado; confira
Segunda-feira, 23 de junho de 2025
Fatec de Votorantim - SP abre dois novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Votorantim (Fatec) anunciou a abertura de inscrições para quatro Processos Seletivos com o objetivo de preencher quatro vagas para o cargo de Professor de Ensino Superior, para candidatos com especialização, mestrado ou doutorado.

As oportunidades são para os cursos de:

  • Edital Nº 301/04/2025: Desenvolvimento de Software Multiplataforma, na área de Ciência da Computação e Engenharia da Computação, na disciplina de Banco de Dados - Não Relacional (1 vaga).
  • Edital Nº 301/05/2025: Controle de Obras, na área de Administração e Negócios e Construção Civil, na disciplina de Gestão de Obras I - Produção e de Materiais (1 vaga).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de quatro horas-aula, sendo a remuneração no valor de R$ 37,99 por hora-aula.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de junho de 2025 até as 23h59 do dia 8 de julho de 2025, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do Memorial Circunstanciado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo, que consta em nosso site.

A admissão por estes Processos Seletivos será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: