Fatec de Tatuí - SP torna público Processo Seletivo para Professor de nível superior

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Análise de Memorial Circunstanciado, como meio de avaliação.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 11h41
Fatec de Tatuí - SP torna público Processo Seletivo para Professor de nível superior

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação é anunciado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo em Tatuí, no Estado de São Paulo.

O selecionado de nível superior deve ministrar aulas na área de Administração e Negócios, e Ciência da Computação, na disciplina de Negócios Eletrônicos, em regime de 2h/a no período noturno, por remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas a partir de amanhã, 16 de outubro de 2018, até o dia 30 de outubro de 2018, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Fatec Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, localizada na Rodovia Mário Batista Móri, nº 971, Jardim Aeroporto, Tatuí - SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados, pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, que obedece a uma escala de pontuação de zero a mil pontos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: