Fatec de Tatuí - SP torna público edital de Processo Seletivo para Docentes

O docente atuará no Curso de Automação Industrial na área de Eletrônica e Automação.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 09h27
Fatec de Tatuí - SP torna público edital de Processo Seletivo para Docentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Tatuí - SP anuncia por meio do Diário Oficial o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um Professor de Ensino Superior temporariamente.

Encontra-se disponível uma vaga de Docente para o curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial, para atuar na área de Eletrônica e Automação.

Com carga horária semanal de 4h semanais, o professor lecionará no período noturno para a disciplina de Automação IV. O salário a ser recebido é de R$ 31,03 hora-aula.

Inscrições devem ser feitas de 13 a 27 de novembro de 2018, presencialmente, na Fatec Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, situado na Rodovia Mário Batista Móri, 971, Bairro Jardim Aeroporto. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A seleção será feita por meio de Avaliação de Memorial Circunstanciado, onde serão verificados também os documentos comprobatórios das informações contidas no memorial.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: