Fatec de Taquaritinga - SP seleciona Professor Assistente na área de Sistemas para Internet

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 14h17
Fatec de Taquaritinga - SP seleciona Professor Assistente na área de Sistemas para Internet

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo, de Taquaritinga - SP divulgou a abertura do Concurso Público - Edital nº 2605/2013, destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar no curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet, na disciplina de Marketing e Negócios Eletrônicos, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula, sob contratação celetista.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga, localizada à Avenida Dr. Flávio Henrique Lemos nº 585, em Itamaracá, de 22 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, com o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos interessados segue das 9h às 11h, das 14h30 às 16h30 e das 19h às 21h.

Podem participar deste certame, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso e experiência.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Anexo do Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Esta seleção possui vigência de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: