Fatec de Taquaritinga - SP seleciona Docente na área de Computação

Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga abre inscrições para Concurso Público de Professor Assistente na Área de Computação. Corra e se inscreva!
Quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 17h38
Fatec de Taquaritinga - SP seleciona Docente na área de Computação

Por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga, informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público - Edital nº 2011/2013, que visa selecionar um Professor Assistente.

O Docente irá atuar na Área de Computação, ministrando aulas na disciplina de Estrutura de Dados, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A remuneração do profissional aprovado é de R$ 24,66, por hora-aula.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 12 a 26 de setembro de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Taquaritinga, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Itamaracá. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

Haverá aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os profissionais que tiverem as inscrições deferidas. O programa da disciplina e a bibliografia utilizada estão discriminadas no edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: