Fatec de Taquaritinga - SP realizará inscrições para Concurso Público

Interessados deverão efetuar candidaturas de forma presencial.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 17h07
Fatec de Taquaritinga - SP realizará inscrições para Concurso Público

Será aberto em breve o período de inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (Fatec), no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de Professor de Ensino Superior para atuar no curso de Agronegócio.

Este docente lecionará a área/disciplina de Administração/ Contabilidade, em jornada de 2 horas-aula com a remuneração de R$ 29,00 por hora-aula ministrada.

As inscrições acontecerão no período de 20 de setembro a 4 de outubro de 2017, e os interessados deverão efetuá-las unicamente na Fatec Taquaritinga, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Portal Itamaracá, nos horários de 9h às 11h e de 14h30 às 16h30. Para tem a candidatura homologada é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 82,73.

Provas dissertativa, objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e avaliação de títulos serão os métodos utilizados para classificar os concorrentes à oportunidade.

O Concurso Público será valido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período à critério da Diretoria da Fatec. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: