Fatec de Taquaritinga - SP divulga Concurso Público e Processo Seletivo de Professor

As vagas são para os Cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet e Agronegócio.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 15h05
Fatec de Taquaritinga - SP divulga Concurso Público e Processo Seletivo de Professor

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - CEETEPS anuncia abertura de um Concurso Público e um Processo Seletivo voltados à contratação de Professores de Ensino Superior, Padrão I-A, destinados à Faculdade de Tecnologia - FATEC de Taquaritinga - SP.

As inscrições serão aceitas durante o período do dia 08 a 22 de maio de 2017, sendo realizadas na Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Portal Itamaracá, durante o horário das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, apenas em dias úteis. No ato, deverá ser entregue ficha de inscrição preenchida; cópia do documento de identidade; Memorial Circunstanciado e Curriculum vitae cadastrado na Plataforma Lattes, do CNPq; e ainda, para o Concurso, comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$ 82,73.

No Concurso de nº 022/01/2017 a vaga é para o curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, na área de Ciência da Computação, para ministrar a disciplina de Arquitetura Orientada a Serviços, que oferece carga horária de 4h aulas, no período matutino, sendo que a carga horária mensal não pode ultrapassar 200h.

Já a Seleção de nº 022/08/2017 é destinado ao Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, para a área de Probabilidade e Estatística/Matemática, para a disciplina de Estatística Básica, correspondente à 2h aulas no período matutino, com contrato de trabalho com o prazo máximo de um ano, que pode ser prorrogado por igual período se necessário.

Ambas as contratações oferecem o valor de R$ 29,00 por hora aula, sendo acrescida de 50% de hora-atividade e 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

Os candidatos do Processo Seletivo serão selecionados por meio de Avaliação do Memorial Circunstanciado; e os profissionais do Concurso por aplicação de Prova Dissertativa; Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas; de Títulos; e Dissertativa.

O prazo de validade da Seleção será de um ano e do Concurso de dois, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: