FATEC de Taquaritinga - SP contrata Professor em Processo Seletivo

A vaga é destinada à área de Física.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 15h03
FATEC de Taquaritinga - SP contrata Professor em Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia - FATEC de Taquaritinga - SP abre inscrições do Processo Seletivo Simplificado voltado ao provimento de vaga temporária na função de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, para atuar no Curso de Produção Industrial, na área de Física.

As inscrições serão aceitas até o dia 8 de maio de 2017, na própria Faculdade, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Portal Itamaracá, Taquaritinga - SP, durante o horário das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, apenas em dias úteis. No ato deverá ser apresentado a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, juntamente com cópia de documento de identidade; Memorial Circunstanciado, com Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, e os devidos documentos comprobatórios.

O cargo exige que o profissional tenha Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, ou Graduação e especialização com experiência profissional relevante de pelo menos três anos, todos na área da disciplina.

O contratado ministrará a disciplina de Física Aplicada, com carga horária semanal de 12h, divididas entre os períodos matutino e noturno, em que cada uma terá o valor de R$ 29,00, sendo que a carga horária mensal será acrescida de 50% de hora-atividade, com mais 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

Para isso, o profissional será selecionado por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, em que será analisado os documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, na qual serão classificados de forma pontuada, de acordo com os critérios estipulados no edital.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a pedido do Diretor da FATEC. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: