Fatec de Taquaritinga - SP anuncia um novo Processo Seletivo para Docente

A remuneração será de R$ 29,00, para jornadas de 12h.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 08h50
Fatec de Taquaritinga - SP anuncia um novo Processo Seletivo para Docente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taquaritinga, Estado de São Paulo abrirá inscrições do Processo Seletivo voltado ao provimento de uma vaga na função de Professor de Ensino Superior, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, na área de Matemática.

Este cargo exige que o profissional tenha Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, ou Graduação e especialização com experiência profissional na área.

O contratado ministrará a disciplina de Matemática Financeira, com carga horária semanal de 12h, divididas entre os períodos matutino e noturno, em que cada uma terá o valor de R$ 29,00, com mais 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

As inscrições serão aceitas 07 à 21 de agosto de 2017, na própria Faculdade, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Portal Itamaracá, Taquaritinga - SP, durante o horário das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, apenas em dias úteis. No ato deverá ser apresentado a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, juntamente com cópia de documento de identidade; Memorial Circunstanciado, com Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, e os devidos documentos comprobatórios.

O profissional inscrito será selecionado por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, em que serão analisados os documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, na qual serão classificados de forma pontuada, de acordo com os critérios estipulados no edital.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a pedido do Diretor da Fatec. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: