Fatec de Taquaritinga - SP anuncia novo Concurso Público

Seleção visa a contratação de Professor para ministrar a disciplina de Sistemas Operacionais II.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 10h14
Fatec de Taquaritinga - SP anuncia novo Concurso Público

Do dia 6 ao dia 20 de junho de 2017, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taquaritinga, no Estado de São Paulo, receberá inscrições para o Concurso Público voltado à contratação de um Professor de Ensino Superior.

Os interessados devem se inscrever na própria Fatec, que fica na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, no bairro Portal Itamaracá, no horário das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30. A taxa de participação será de R$ 82,73.

Este certame objetiva a seleção de um docente para ministrara a disciplina de Sistemas Operacionais II, na área de Ciência da Computação, no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período vespertino.

O profissional contratado receberá remuneração de R$ 29,00 a hora-aula prestada, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior, e terá carga horária semanal de quatro horas-aula.

A avaliação dos concorrentes constará das seguintes etapas: Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnica (Exame Didático), de caráter eliminatório; e Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado) de caráter apenas classificatório.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado, conforme o edital de abertura disponível em nosso, onde é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: