Fatec de Taquaritinga - SP abre vagas para Professor Assistente

FATEC Taquaritinga abre concursos públicos para Professores Assistente: Garanta sua vaga e se destaque no mercado de trabalho!
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 14h46
Fatec de Taquaritinga - SP abre vagas para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, deu início ao recebimento de inscrições para dois concursos públicos (CPs).

O objetivo é o provimento de duas vagas de Professor Assistente, com contratos em regime celetista e hora-aula de R$ 26,66.

A oportunidade do CP 2860/2013 é para que o Docente trabalhe no curso superior de Tecnologia em Agronegócio, com as áreas de Alimentos/ Ciências Agrárias/ Sanitária e junto à disciplina de Defesa Sanitária e Fitossanitária .

Já a vaga do CP 2861/2013 destina-se ao curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, com atuação na disciplina de Programação de Sítios Internet da área de Computação.

Para participar, além de possuir pós-graduação nas áreas, deve-se realizar inscrição de 12 a 26 de dezembro de 2013 na sede da Faculdade (avenida Dr. Flávio Henrique Lemos, nº. 585, Itamaracá), entre as 8h30 e 11h30 e das 13h30 às 16h30, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 40,00 e entrega de documentos solicitados em edital.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e os certames serão válidos por dois anos, a contar de sua homologação. Há a possibilidade de que esse período seja prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte os editais em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 183 e 186.

Compartilhe: