Fatec de Taquaritinga - SP abre vaga para Docente no curso de Produção Industrial

Segunda-feira, 10 de março de 2014 às 16h20
Fatec de Taquaritinga - SP abre vaga para Docente no curso de Produção Industrial

Com o objetivo de prover uma vaga de Professor Assistente no curso superior de Tecnologia de Produção Industrial, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taquaritinga, São Paulo, do Centro Paula Souza, anunciou a abertura do concurso público 0658/2014.

A contratação será em regime celetista, com atuação na área de Produção/ Mecânica, junto às disciplinas de Desenho Técnico Industrial e de Desenvolvimento do Produto. O Docente vai trabalhar por oito horas-aula semanais e receberá R$ 26,66 por cada h/a.

Para participar do certame o candidato deve se inscrever até 22 de março de 2014, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30 ou, ainda, das 19h às 21h na sede da Fatec (avenida Dr. Flávio Henrique Lemos, nº. 585, bairro Itamaracá), com entrega de documentos indicados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00. O período começou no último sábado, 8 de março de 2014.

Todos os participantes serão submetidos à exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, com programa de avaliações anexo ao edital.

A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: