Fatec de Taquaritinga - SP abre dois Concursos Públicos

Aulas serão ministradas por regime de hora-aula.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 17h15
Fatec de Taquaritinga - SP abre dois Concursos Públicos

Com foco em preencher duas vagas de Professor de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia Taquaritinga (Fatec - SP) abre hoje, 18, dois Concursos Públicos, válidos por dois anos.

No curso de Tecnologia em Agronegócio, os docentes pós-graduados irão ministrar, em jornada de 2 horas-aulas por semana, as disciplinas de Inglês II/ Inglês III e Português, nas áreas de Letras, Linguística e Letras - Inglês, Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês. O salário é de R$ 29,00 hora-aula.

Presencialmente, as inscrições serão recebidas até o dia 1 de junho de 2017, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, na Faculdade de Tecnologia, situada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Portal Itamaracá, Taquaritinga - SP. Haverá taxa de R$ 82,73.

A classificação ocorrerá por meio de prova dissertativa (exame de conhecimentos específicos) e e prova objetiva (exame didático). As avaliações visam avaliar o candidato quanto ao: domínio do conteúdo; desempenho didático; utilização adequada do tempo; comunicação, clareza, pertinência e objetividade; estruturação do plano de aula; coerência entre os objetivos previstos no plano de aula.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: