Fatec de Taquaritinga - SP abre concurso com vaga para Docente

Inscrições abertas para concurso público na Fatec de Taquaritinga, São Paulo, com vaga para Professor Assistente no curso de Sistemas para Internet!
Quinta-feira, 29 de agosto de 2013 às 13h52
Fatec de Taquaritinga - SP abre concurso com vaga para Docente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taquaritinga, São Paulo, informou que entre os dias 29 de agosto de 2013 e 12 de setembro de 2013 receberá inscrições para o concurso público 1883/2013 (processo CEETEPS nº. 3683/2013), no qual oferta uma vaga para Professor Assistente no curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet.

Como vantagens do cargo foram apresentados o contrato em regime celetista e a atuação com as disciplinas de Web Design I e II da área de Computação, tendo direito a hora-aula no valor de R$ 24,66.

O profissional deverá dedicar-se uma jornada de 12 horas-aula por semana, sendo oito delas em sala no período da manhã e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Para concorrer basta possuir formação em nível superior relacionada à área e realizar inscrição no período indicado, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30 ou, ainda, das 19h às 21h.

Inicialmente, o candidato deve preencher formulário e, na sequência, apresentar cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens) e com a justiça eleitoral, diploma de graduação, mestrado e/ou doutorado, certificado de especialização, comprovantes de experiência profissional e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

A taxa de participação é de R$ 40,00 e todos os concorrentes serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: