Fatec de Sertãozinho - SP tem vaga para Professor na área de Inglês

Fatec de Sertãozinho abre vaga para Professor Associado I no curso de Gestão Empresarial com salário de R$ 29,86 por hora-aula.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 17h07
Fatec de Sertãozinho - SP tem vaga para Professor na área de Inglês

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sertãozinho, no Estado de São Paulo, está com uma vaga aberta no cargo de Professor Associado I, destinada ao curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. Com a finalidade de preenchê-la, será realizado o concurso público nº. 2440/2013.

O aprovado ministrará aulas na disciplina de Inglês I, que pertence à área de Letras - Inglês/ Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês, em jornada semanal de seis horas-aula, sendo quatro em sala de aula e duas em atividades extraclasse. O valor da hora-aula é R$ 29,86.

Para classificar os candidatos, serão realizadas as seguintes etapas: exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. O programa consta no edital.

As inscrições serão recebidas de 6 a 20 de novembro de 2013, das 14h às 19h, na Fatec de Sertãozinho, sita à Rua Jordão Borghetti, nº 480, Jardim Recreio, CEP 14170-120, mediante a apresentação dos documentos especificados no edital.

Esse certame valerá por dois anos, a contar da homologação, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados sobre o concurso.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: