Fatec de Sertãozinho - SP tem duas vagas para Professor em Processos Seletivos

Faculdade busca docentes para atuar no curso de Gestão Empresarial
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 14h47
Fatec de Sertãozinho - SP tem duas vagas para Professor em Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo de Sertãozinho (Fatec) está com Processos Seletivos abertos de dois Professores na unidade, ambos para o curso de Gestão Empresarial, na área de Administração.

As remunerações da função de Docente são R$ 29,00 por hora-aula, mais 50% de hora-atividade, com cargas horárias de 16h semanais para Professor da disciplina de Gestão de Projetos Empresariais, regido pelo edital 176/15/2016, e 8h para a de Planejamento e Gestão Estratégica, regido pelo edital 176/16/2016.

Além de Graduação na área da disciplina, o docente que assumir função deverá ter: Titulação (Mestrado ou Doutorado); ou Especialização mais três anos de experiência profissional relevante; ou cinco anos de experiência profissional relevante.

Para inscrever-se, o interessado deve ir até a Fatec de Sertãozinho, localizada na Rua Jordão Borghetti, nº 480, entre os dias 8 e 22 de dezembro de 2016, das 9h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, portando cópia de documento de identidade e Memorial Circunstanciado, composto de currículo Lattes e documentos de comprovação de formação e experiência.

A única etapa de seleção será por meio de análise deste Memorial Circunstanciado, portanto é imprescindível sua entrega no ato da inscrição.

Estes Processos têm validade de um ano a partir da homologação de seus respectivos resultados, podendo haver prorrogação por igual período. Para mais informações, consulte os editais em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: