Fatec de Sertãozinho - SP tem dois Processos Seletivos abertos

Podem participar profissionais com graduação ou titulação em programas de mestrado ou doutorado.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 15h15
Fatec de Sertãozinho - SP tem dois Processos Seletivos abertos

A Faculdade de Tecnologia Deputado Waldir Alceu Trigo - Fatec, na cidade de Sertãozinho seleciona em Processos Seletivos, dois Professores de Ensino Superior.

A oportunidade no edital nº 176/05 é destinada ao curso de Manutenção Industrial, área de Administração/ Engenharia de Produção, na disciplina Gestão da Qualidade.

Por meio do edital nº 176/06, será selecionado um Professor para o curso de Mecatrônica Industrial, área de Ciência da Computação/Engenharia da Computação, disciplina de Laboratório e Técnicas de Programação de Computadores I.

Estes profissionais com graduação ou titulação em programas de mestrado ou doutorado terão carga horária semanal de duas horas, no período matutino ou noturno e remunerados por hora-aula com o valor de R$ 29,00.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Fatec, localizada na Rua Jordão Borghetti, nº 480, no Jardim Recreio em Sertãozinho.

A seleção dos candidatos em ambos os editais será por meio de avaliação do Memorial Circunstanciado. Os admitidos terão contrato com prazo máximo de um ano.

Estes Processos Seletivos terão validade por um ano, a partir da data de homologação, prorrogáveis por igual período, os documentos podem ser acessados nesta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: