Fatec de Sertãozinho - SP: Processo Seletivo para professor é anunciado

Interessados em participar podem realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 09h48
Fatec de Sertãozinho - SP: Processo Seletivo para professor é anunciado

A partir do dia 13 de julho de 2021, a Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo (Fatec), em Sertãozinho, no estado de São Paulo, abre inscrições para o novo Processo Seletivo que busca a contratação de um Professor de Ensino Superior.

Aqueles que forem admitidos na docência irão fazer jus à remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada, sendo que deverão lecionar nas áreas - subáreas de Princípios da Mecatrônica - Eletrônica e Automação: Mecatrônica Industrial (1).

Esses profissionais atuarão em jornadas referentes a duas horas-aula conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Inscrições e seleção

As candidaturas são recebidas até o dia 27 de julho de 2021, e os interessados devem se inscrever apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiência profissional.

Todos os detalhes sobre os critérios de avaliação e desempate podem ser consultados nos editais disponíveis em nosso site. Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: