Fatec de Sertãozinho - SP anuncia realização de três Processos Seletivos

Interessados em um dos cursos devem se inscrever no período de 8 a 22 de outubro.
Quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 10h09
Fatec de Sertãozinho - SP anuncia realização de três Processos Seletivos

Com oportunidades para Professores de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo, em Sertãozinho, anuncia a realização de três Processos Seletivos.

Pelo edital nº. 176/07/2015, você pode concorrer às disciplinas de Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas (1 vaga), pertencentes ao curso de Tecnologia em Manutenção Industrial.

Já para os candidatos com experiência na área de Informática (2 vagas), o curso disponível é Tecnologia em Gestão Empresarial, como consta nos documentos nº. 176/08/2015 e 176/09/2015.

Saiba, ainda, que a jornada de trabalho varia conforme a carga horária da disciplina, e o valor da hora-aula é de R$ 29,00.

As inscrições devem ser feitas no período de 8 a 22 de outubro de 2015, na sede da Fatec de Sertãozinho - SP, localizada na Rua Jordão Borghetti, nº. 480, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos candidatos será feita por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, com base nos documentos comprobatórios apresentados no ato da inscrição, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais de cada candidato.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, porém podem ser prorrogados. Mais detalhes podem ser obtidos nos extratos dos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: