Fatec de Sertãozinho - SP anuncia Processo Seletivo com três vagas

Inscrições são entre os dias 9 e 23 de outubro de 2015.
Quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 15h34
Fatec de Sertãozinho - SP anuncia Processo Seletivo com três vagas

A Fatec de Sertãozinho - Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo abre amanhã as inscrições para três Processos Seletivos que visam preencher vagas de Professor do Ensino Superior.

O primeiro edital, Nº176/10/2015 é para o curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, uma para atuar na disciplina de Negócios Internacionais. Ainda para o mesmo curso, o edital Nº 176/11/2015 traz a oportunidade de uma vaga para Professor no Curso de Gestão Empresarial para a disciplina de Análise de Investimentos.

Já o edital Nº 176/12/2015 traz a oportunidade para o docente que deseja lecionar no curso Superior em Tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem, na disciplina Ciência dos Materiais.

A hora-aula para estas funções é de R$ 29,00. E as inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 23 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h na sede da faculdade que fica na rua Jordão Borghetti, nº 480, Jardim Recreio. Não esqueça de levar a documentação exigida.

O Processo Seletivo se dará por meio de análise classificatória do memorial e documentos. O prazo de validade deste Processo Seletivo simplificado é de um ano e pode ser prorrogado por mais um, conforme a necessidade da instituição.

Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: