Fatec de Sertãozinho - SP anuncia dois Concursos Públicos

Oportunidades são para contratação de Professores para ministrar disciplinas no curso de Manutenção Industrial.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 17h28
Fatec de Sertãozinho - SP anuncia dois Concursos Públicos

A Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Laceu Trigo (Fatec) do município de Sertãozinho, no Estado de São Paulo, vai receber até o dia 12 de junho de 2017 as inscrições para os Concursos Públicos que visam preencher vagas no cargo de Professor do Ensino Superior.

Para se inscrever é necessário Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado ou Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos.

Há oportunidades para serem ministradas no curso de Manutenção Industrial, as disciplinas de Manutenção de Instalação Elétrica, da área de Engenharia Elétrica e Manutenção de Máquinas Térmicas, da área de Engenharia Mecânica, regidas pelos editais nº 176/01 e 176/02/2017.

Os profissionais contratados vão receber por hora-aula, o valor de R$ 29,00, correspondente ao Padrão I-A da profissão e podem atuar em jornada máxima de 200 horas mensais.

No horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, os interessados devem fazer a inscrição na Fatec de Sertãozinho, localizada na Rua Jordão Borghetti, nº 480, Jardim Recreio. Há taxa de participação no valor de R$ 82,73.

A classificação será composta por meio de Provas Dissertativas, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas - Exame Didático e de Títulos, conforme os editais disponibilizados na íntegra em nosso site. Quanto a validade destas seleções será de dois anos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: